"Uma solução inovadora que traz ganhos na eficiência produtiva, na rastreabilidade, saúde e bem-estar animal"

Data

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Wezoot promove webinar sobre produção animal

Como capacitar recursos humanos para aumentar a produtividade na produção animal é o tema do webinar online que o Wezoot organiza no dia 25 de novembro.

Quais os desafios que se colocam ao setor? Boas práticas na digitalização da pecuária ou como implementar processos de inovação e mudança de forma eficaz são os temas em debate neste webinar, que conta com a intervenção de 3 oradores:

Telma Pinto | Zootecnia 4.0: Desafios do passado ao presente

João Caçador | Digitalização da pecuária: Boas práticas e oportunidades

Odino Almeida | Como implementar inovação e mudança de forma eficaz

A produção animal é um setor cada vez mais exigente e com necessidade de se adaptar a novas condições de mercado para se manter economicamente competitivo.

Para que a produção animal possa adaptar-se e tirar partido das novas tecnologias é necessário envolver os recursos humanos no processo da mudança e que esta seja entendida como uma forma de agilizar e melhorar o seu trabalho.

O evento pretende partilhar estratégias e ferramentas para que os produtores possam desenvolver formas de envolver os recursos humanos, de forma a melhorar a performance da  exploração.

O webinar é organizado pelo Wezoot, software de gestão da produção animal, e conta com o apoio da APEZ- Associação Portuguesa de Engenharia Zootecnia.

 

Ficha do evento

Quando: 25 de Novembro, das 17h às 19h

Onde: Online no Microsoft Teams

Inscrições: Gratuitas em https://wezoot.com/webinar/